Pseudo Blues

“Dentro de cada um
Tem mais mistérios do que pensa o outro
Uma louca paixão avassala a alma o mais que pode

O certo é incerto, o incerto é uma estrada reta
De vez em quando acerto, depois tropeço no meio da linha

Tem essa mágica
O dia nasce todo dia
Resta uma dúvida
O sol só vem de vez em quando

O certo é incerto, o incerto é uma estrada reta
De vez em quando acerto, depois tropeço no meio da linha”

Pseudo Blues (Nico Rezende/Jorge Salomão), by Marina Lima

 E eu que pensava que não mais me lembrava de ti…

E eu que pensava que meu coração não se abalaria…

2 comentários sobre “Pseudo Blues

  1. Que bonito amiga 🙂

    bom fds bjssss

    Dani diz: Obg, amiga! É uma música que sempre adorei e ela tava dizendo o que eu estava sentindo nesta hora!!
    Bju e bom findi pra vc tbém!

    Curtir

  2. Amiga, isso chama “paixão”??

    Bom findi..

    Dani diz: Bia, era uma paixão ou ainda é ou tá querendo voltar… Não sei!! É uma história que não teve ponto final, sabe? Uma droga… Foi só por causa de um bendito telefone que a avalanche chegou! Mas já passou… Tá passando porque EU SOU MAIS EU!! Rsrsrs.
    Bju bom findi pra vc tbém!!

    Curtir

Deixe um comentário

