Na espera…

De novo, hoje, conversando com minha amiga que vive um relacionamento em que ELA acha que tem algo errado, me pego pensando na minha vida… Solteira por opção externa! Cheia de qualidades (e cheia de defeitos, claro!) e sozinha!! Mas devo parar de culpar o Criador pelo meu estado civil e começar a culpar os … Mais Na espera…

Tô dizendo…

A muié trabalha por 12 horas no dia de hoje, o cérebro continua disparado sem uma folguinha sequer, recebe uma ligação supresa de um morto e ainda tem uma dor de barriga no  fim de tudo. Ela merece? Claro que sim. Ela não estudou pra ser dotôra, ela não deveria ter se metido com quem … Mais Tô dizendo…

E no msn…

  N diz: O BONITÃO, HJ LIGOU DUAS VZS. PQ ELE TA LIGANDO? Dani Halliday diz: E vc nada, né? Pq vc tá sendo difícil, claro… N diz: NAO FICOU CLARO AINDA? Dani Halliday diz: Ele deve ser loiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Dificil de entender N diz: TIVE VONTADE DE MANDAR UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O PROBLEMA … Mais E no msn…