Vamos a la playa!

Então que hoje, ou melhor ontem, eu fui à praia…

Eu e minha prima, como nos tempos de adolescentes louquinhas, louquinhas que fomos! No tempo em que eu pintava as unhas de azul e amarelo e queria ser a Madonna (oi?) usando aquelas duzentas pulseirinhas de borracha preta (e passava mais de meia hora tirando para tomar banho), usava brinco de hippie, às vezes até de algas marinhas de um lado só. Meus cabelos eram cacheados (in natura!) e eu pesava uns 50 kg. Ô glória, era feliz e nem sabia, mesmo com minha indefinição de identidade! Ahá!

A foto não é minha, mas estávamos aí!
A foto não é minha, mas estávamos aí!

Já atualmente, comportadas que somos (hum, hum!) estava de unhas cor de burro-quando-foge, cabelos lisos e compridos e sem pulseirinhas. E nas orelhas? Um brinquinho básico… Os quilos? Ah, nem me pesei… Rsrs!

E depois do sol, fomos caminhar e almoçar.

Programa legal, de pessoas igualmente legais! Adorooo!!

Anúncios

2 comentários sobre “Vamos a la playa!

  1. Que saudade da praia!(aqui o outuno tá chegando devagarinho,mas manhãzinhas frias que só vendo…)
    Que saudade dos 50 Kg !
    Que saudade da era irracional ,né Dani!
    Nostalgia,revivendo amor antigo,será???
    Beijinhos
    Célia

    Dani rindo diz: Célia, nem me fale da era irracional, viu? Ô tempo bom que não volta mais… Nem aquele peso que eu tinha… Kkkkkkkkkkkkkkk!!
    Quanto a amor antigo?! Nananinanão!! Nada de antigo!!
    Bjuu

    Curtir

  2. AI QUE INVEJA BOA AMIGA, FAZ UM TEMPAO QUE NAO VOU A ESSA TÃO BELA PRAIA NEM VEJO SUA QUERIDA PRIMA SIMONE..ALMOÇAR NA ORLA ENTAO..AFFF..UM TEMPÃO…MAS AQUI NOS ALPES (SERRARIA) TBM TA BOM NA COMPANHIA DOS MEUS PIMPOLHOS E AMIGOS QUERIDOS… ESSA PAZ É GOSTOSA NE DANI?…AI AI, “LOVE IS THE AIR”….RSRSRSRS BJS!!

    Dani diz: Ô amiga, foi super divertido o dia mas faltaram as demais SUPER´S conosco!! Rsrsrs.
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s