Feliz diaê!

Dia 12 de Junho… Mais conhecido como o dia dos namorados… Ou véspera de Santo Antônio? O tal Santo casamenteiro? Whatever! Rs…

Vim falar de namorados, casados, emancebados e também dos solteiros (que nessa época ficam meio “desorientados”?).

Vou falar primeiro das pessoas singles. Porque eu sou uma delas. E não, não estou ressentida com a data, talvez fique um pouco indignada com tudo que acabo lendo e vendo nas redes sociais. Mas calma lá! Primeiro sobre o meu sentimento de ser/estar solteira. E olha que já estou assim faz um tempão. Queria estar namorando? Sim. Queria. Quero. Mas não apareceu ninguém até agora que me tirasse da condição de. E se me perguntar (alguém quer saber??) se estou só, só durante este tal tempão, diria que não, apareceram pessoas pelo caminho. Me apaixonei? Por algumas sim, por uma noite apenas, por uma idéia ou por um capricho, sim! Mas ninguém perdurou… Dedo podre mocinha? Até meus 20 e poucos anos, eu responderia que sim a esta pergunta, mas hoje, no alto dos meus 5.1 afirmo com certeza que é falta de procurar direito isso sim. É um eterno “round and round” de pessoas conhecidas e já carimbadas que pqp! Talvez meu cérebro ache mais fácil do que começar uma conversa, conhecer uma nova pessoa. Sei lá. Mas continuo buscando, mesmo no meio dos retornos do passado. Rsrs!

E os casais? Como andam? Do meu ponto de vista, tá um tal de 70% hipocrisia, 20% de realidade e 10% de meio temo. Sim, a gente vê cada coisa todo dia 12 de junho que sei lá. Ninguém se preserva mais. Ninguém quer fazer homenagens no particular apenas, tem que ter foto, vídeo, declaração de amor (oi?) e postagens e mais postagens.

Solteiros sofrem nessa data. Sofrem em dão risada – pode isso Arnaldo? Sofrem porque no fundo queriam estar acompanhados para ter alguma homenagem (será?) e dão risada porque se deparam com homenagens meio furadas no caminho.

Tá, parei. Parei senão você que me lê (tem alguém ai?) vai me chamar de invejosa e ressentida. E nem sou! Sou analisadora agora. Hoje principalmente.

Feliz diaê!  


Deixe um comentário