Enterrando

Enfim eu conheci um canalha! Mas não um canalhinha qualquer. Conheci um canalha de marca maior. Daqueles que só de pensar você tem vontade de esganar, sabe? Que meu dedo é podre eu já sabia, mas desta vez, me superei. Podescrê!

Dói admitir isso. E publicamente então… Ô dó, viu? Mas eu precisava colocar aqui, caso contrário agora, talvez estivesse numa delegacia porque minha vontade durante a tarde de hoje era de ir quebrar a cara dele. De meter-lhe a mão nas fuças até ficar adormecida! De fazer juntar os dois dentes separados que ele tem na boca. Aliás, de fazê-lo engoli-los!

Sim, além de passional, neurótica, ciumenta, sou violenta! Corram!

Tava achando que fazendo isso, eu lavaria minha alma. Mas nada como chegar em casa, tomar um banho, tomar meu leite e sentir a alma lavada, enxaguada e hidratada!

FODA-SE!

Agora posso dizer que não penso mais em você. Não penso mais com sentimentos bons. Também não penso com sentimentos ruins (não sou a meninamá.com!). Tô pensando em você ainda, não vou mentir, mas estou pensando com desprezo. Um desprezo tão grande, mais tão grande que posso sentir ele correr nas minhas veias. E quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu hoje: descobrir quem você é afinal. Um nada. Um zero a esquerda. Um cuspi de bêbado. A mosca doente do cocô do cavalo do bandido leproso. Uma dor de dente numa noite chuvosa. Uma unha encravada… E chega!! Já gastei massa encefálica demais qualificando a escória que você é!

Pronto, desabafei. Não tem dor, não tem choro, não tem velas. Tirei definitivamente você , todas as suas mentiras, toda sua loucura e tudo o mais que você me fez sentir, de dentro de mim, de dentro da minha cabeça. Vomitei tudo!

E bola pra frente, que atrás vem gente (e como vem!)

Anúncios

6 comentários sobre “Enterrando

  1. Noossa, tava passeando por aqui, e dei de cara com o desabafo (#meudeusquemedo)…rs
    É bom recorrer à escrita quando estamos assim, né? Melhor que qualquer atitude é você se esvaziar daquilo que tá preenchendo o seu coração, através das palavras.
    Li outros posts, e te elogio: escreves muito bem.
    Parabéns pelo baúzinho (que não é mais tão pequenininho…).

    Um abraço,

    http://www.alma-musical.blogspot.com

    Curtir

  2. Amiga, Concordo com a Cumadre que afirma que ele é um complexado e psicótico. Homem que Phoo.. Mal!! Faça-me o favor!!! Não serve para nada.

    Como te disse, Manda de volta que isso é uma oferenda.

    E a sorte de tipos desses é encontrar uma pessoa maravilhosa como vc. Pq comigo com muito menos, eu faria da vida dele e de toda a familia dele um inferno.
    rssss….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s