O que não foi na hora certa…

Ás vezes a gente percebe que perdeu algumas coisas na vida, porque resolveu apenas brincar em determinadas fases dela.

Hoje me dei conta de quão interessante e inteligente você é. Claro que tem toda a beleza e um olhar inebriante acompanhando. Ahh, e o charme…? Claro também que lá atrás, eu sabia de muitos atributos seus. E, claro que foi por causa desses atributos, que lá atrás, eu me apaixonei. Só que, CLARO que nesta mesma época, paixão e diversão eram coisas totalmente identicas na minha vida. E eu não levava nada a sério, ou deixava as pessoas acharem isso. Você achou. Você conheceu a desvairada e a apaixonada. Mas CLARO que não botou fé nela (ou nelas)… E agora eu me pergunto, por que a gente não se conheceu nesta minha fase atual de vida? Por que não podemos retroceder a fita e começar de novo?

Eu te paqueraria novamente – não naquele local em que nos conhecemos, mas assim, numa livraria por exemplo, quando fôssemos ao mesmo tempo, pegar o último exemplar de um livro de Saramago e eu percebesse o quão lindo são seus olhos… Você me cederia o livro e me recomendaria alguns outros títulos do mesmo autor. E a gente engataria uma conversa meio literária. Mas afoita que eu sou, faria questão de te deixar sabendo que sou solteira (rs). E para minha surpresa, você me mostraria uma foto no seu celular, tirada da janela da sua cozinha, uma foto da lagoa. Eu, encantada com a paisagem, seguraria seu celular e descaradamente, gravaria o nr do meu celular no seu aparelho, fazendo questão que você percebesse… E depois de algumas trocas de telefonemas, eu te mandaria uma mensagem com um trecho de uma música da Vanessa da Mata. Mas dessa vez, não seria escrita num guardanapo de um balcão do bar de uma boate!!

2 comentários sobre “O que não foi na hora certa…

  1. Depois dessa eu fico até encabulado!! Obrigado pela parte que me toca. Bjos!!

    Dani diz: Não fique… Você sabe que foi muito bem quisto na minha vida… O mesmo beijo!!

    Curtir

Deixe um comentário

