Overdose de mudanças!

E de novo eu mudei de casa. Ando parecendo uma cigana. Em menos de 1 ano me mudei 3x. Arrégua, viu? Mas agora, o cafofo não é mais cafofo, é um apê maior (beeem maior) do que eu morava e chama-se apenas Aconchego Center. Voltei a morar nos Alpes. É caro leitores, sai do litoral e voltei pra um local que eu adoro morar que é aqui na parte alta da cidade. Não, não. Acho que já expliquei em algum post ai, que parte alta aqui na terra dos Caetes, não significa riqueza. É só um pouco distante da praia e ponto!

Minha vida profissional também mudou. Deixei a curtíssima carreira de vendedora e voltei para o que sei fazer de melhor, administrar as empresas alheias. Estou coordenando uma franquia de ortodontia. Ironia do destino? Penso que sim… Sai de onde passei 9 anos e já estava com os pacovás completamente cheios e volto para a mesma área? Vai ver é um aviso dos céus, dizendo que devo fazer odontologia no alto dos meus 40 anos e me formar com quase 50 hãm?? Fico imaginando o baile de formatura. Uma coisa linda de registrar-se, eu e os véios dos meus amigos e amigas, tudU sentadinhos com os reumatismos gritando ao invés de estarmos nos esbaldando na pista de dança. Ô dó!

Então que as mudanças são essas.

O coração? Alguém perguntou dele? Tá aqui. Quietinho que só vendo… Por vezes sinto saudades daquele lover boy, mas não procuro, por outras me sinto completamente só e vulnerável mas estou tranquila. Tranquila e confiante na espera do meu futuro marido.

Caiu da cadeira? É verdade, decidi que quero me casar de novo… Mas por favor, não espalhem pra ninguém porque homem hoje em dia é coisa rara e os pouquíssimos que sobram não andam querendo se amarrar fácil não!

Deixe um comentário

