E a partir de agora vai ser assim!

E elas entraram com o pé na porta hoje a tarde e sentaram ao meu lado enquanto eu lia um livro. O dia completamente cinzento, vai-não-vai e de repente elas surgiram e esquentaram a minha vida. Agora elas estão morando numa gaveta cheia de bobeirinhas aqui no Cafofo Aconchego Center. Ficaram ao meu lado enquanto tomei banho, me observaram jantando, deram até palpites enquanto eu estava nas redes sociais e até riram das minhas conversas no bate papo. E mais tarde quando eu for dormir, elas vão comigo. Dividirei meus 4 travesseiros a partir de agora…

É isso ai, de hoje em diante, elas, a felicidade e a esperança, chegaram pra ficar de vez na minha vida!!

2 comentários sobre “E a partir de agora vai ser assim!

Deixe um comentário

