Diário de uma doméstica e “Cheia de charme”

Passei 2 semanas sem água no meu cafofo aconchego center. Sim caros leitores, sem água e não porque moro no nordeste (até porque não moro no sertão!!), oquêi? Mas porque um fumador habitué de crack tentou roubar a bomba d’ água do prédio. Dio tentou porque o meliante, ao sair com a “presa”, foi surpreendido pelo vizinho, capotador que capturou a dita e deu umas chapuletadas no mesmo (o dó! Oi??). Enfim por conta deste quase furto e de uma lentidão da senhoria (a dona-problemática-e-rica do prédio), o nosso poço secou e ficamos assim por 2 semanas, me fazendo mudar com mala, netbook, cigarros, adereços, ventilador, papagaio e vibrador para a casa da mamy´s.  Daí que ontem, resolvi ligar para minha vizinha para saber como estávamos de abastecimento aquático para que eu pudesse voltar para o aconchego do meu lar-doce-lar, até porque ficar muito tempo com meus pais, me consome o pouco juízo que eu tenho, néam? E qual foi a novi’s?? Minha caríssima vizinha informou-me possivelmente o meu apê estivesse molhado porque a água voltou e a caixa d’água transbordou, inundando o apartamento vazio, vizinho ao meu (a caixa fica em cima deste). Depois de dar esta notícia fófis ela termina dizendo: “Mas eu acho que não chegou a ir para o seu não, mas não custa vir olhar, né?”.

Mamy´s não me deixou vir ontem porcausadequê minha irmã caçula E casada e com uma filha-dog chegaria para o dia das mães, daí que a linda- loira-e-cheia de charme aqui, veio hoje, após passar no supermercado para comprar umas coisinhas básiquinhas e TCHAMRAMMMM!! De molhado só não tinha o meu “tchoba” (I’m sorry o palavriado chuloo!) porque ficou hospedado lá na casa da mamy´s. Jesus, Maria, José e os três Reis Magos numa VAN minha gente, era tanta água que nem sei como descrever. Chorei ao entrar em casa e quase escorregar…  Tudo, tudo estava molhado. Pra se ter uma ideia, o corredor da porta de entrada do cafofo, é uma varanda gradeada (onde se bebe cerveja com amigosao pôr-do-sol,  vez ou outra), neste momento, é uma pequena favelinha onde tem pendurado, secando: 3 ursos de pelúcia, 2 tapetes, a caixa do aparelho da SKY (que era pra ter sido devolvida a décadas), minha cortina improvisada da sala e 1 almofada do sofá (até o cidadão está um pedaço molhado mas não dá pra colocá-lo na varanda!). Coisa mais linda de se ver!!

Você está me perguntando o que irei fazer?? Hoje? Nada, vou tomar banho e sair pra beber com amigos, mas esta semana irei procurar outro cafofo para me mudar. Se uma caixa d’água fez isso, imagine o que farão as chuvas de inverno desta cidade!!!

Fui que o dono do bar me chama!

Deixe um comentário

