Depois da ausência, novidades. O retorno da preguiça!

Não vou mentir pra morrer preta (oi? Pode falar isso? Não é preconceito?), mas eu nunca mais escrevi por pura preguiça. Pronto, consciência tranquila agora. Nâo vou ficar digitando mentiras, né? Quem me conhece sabe que eu odeio mentiras (só uma vez ou outra quando é necessário).

Bem, minha vida mudou, está mudando e mudará mais ainda. Como todos sabem não moro mais com marido Oscar, agora moro num cafofozinho (bem zinho de tão pequeno) no litoral; voltei a fumar (sim, não tenho palavras mesmo!); terminei meu relacionamento (oi?Como eu sou abiscoitada!) enrolado com aquele ser nada a ver comigo mas que eu não consigo parar de pensar… Mas a novi´s do momento é que pedi demissão do meu emprego de 12 anos. Cansei de tomar conta da empresa dos outros. Sei que aprendi muito lá, e posso dizer que muito das coisas que tenho hoje, foi graças ao meu lindo e rico (oi?) salário que recebia sempre em dia, mas deu o que tinha que dar. Enfrentei os meus medos, analisei pra lá e pra cá, fiz contas e mais contas e decidi que era o melhor a ser feito. Tanto para minha pessoa, minha saúde, como para a empresa. Divórcio super amigável tivemos. E agora, estou prestes a ser uma autônoma. Sim caros leitores, agora vou ter uma das profissões mais antigas (não, não serei prostituta até porque não tenho corpo pra isso e sou boba, me apaixono quando o sexo é bom. Rá!), vou ser vendedora de produtos para bares, restaurantes, hotéis e pousadas. Estou na empresa até dia 30 deste mês e maio já começo a estudar o catálogo dos produtos e a correr atrás de mais representações. Enfim…

Por que decidi ir para este ramo? Porque posso tomar conta do meu nariz e consequentemente ser mais responsável (tenho que) em tudo, nas minhas finanças, no meu dia-a-dia e em tantas outras coisas que fui deixando para lá. Pesquisei, estudei, perguntei e tive a constatação que POSSO sim trabalhar na área comercial. Se estou com medo? Juro por Deus que não. Pode ser que dia 1º de maio eu acorde cagada só de pensar na possibilidade que no fim do mês não terei dinheiro pra pagar o aluguel ou comprar meu cigarro (e vamucumbiná que o troço agora custa 6 dinheiros, heim?). Mas até agora, o medo não me bateu. Posso dizer que estou ansiosa com tudo isso, que estou eufórica até com esta mudança, com a possibilidade de realmente me ver crescer, tanto financeiramente como em todos os outros sentidos. Decidi que agora é vai ou racha! Desejem-me sorte pleaseeee!!

Então que é isso, eu queria falar também um pouco do meu cafofo que chama-se Cafofo Aconchego Center, mas vou deixar pra um outro post (eu prometo que voltarei em intervalos menores) porque pra ser sincera, ele ainda não está assim como eu quero, embora já tenha armários de cozinha, geladeira novinha (que ainda estou pagando), guarda-roupas, etc, mas ainda faltam toques e nem sei se o din vai dar pra fazer tudo que queria, né?? Próximo post, terão fotocas de como está atualmente.

Ah, o coração? Ninguém perguntou mas eu preciso dizer: tá a mesma porcaria de sempre, sozinho pensativo numa mesma pessoa que ficou lá atrás! E eu me perguntando: Por que eu me apaixono por merdas?

4 comentários sobre “Depois da ausência, novidades. O retorno da preguiça!

  1. Ai, ai… E não é verdade??? Eu só me apaixono por fulanos nada a ver. Tenho a impressão de que fui predestinada a isso. Vai que em outra vida tive homens maravilhosos e os chutei??? Kkkkkkkkkkkkkkk!
    Bju
    Mas que é tu? Não assinou?

    Curtir

  2. Boa Sorte DAni!

    Tudo já deu certo… Quanto ao ♥, até frigideira tem tampa hoje em dia. Vc vai encontrar a sua logo, pode esperar.

    Bjo oto Bjo!´

    Dani diz: Obrigada Sandra. Vou me “agarrar” nesta máxima ai de que até frigideira tem tampa! Kkkkkkk! Bjocas

    Curtir

Deixe um comentário

