Fazer valer a pena: frase da vez!

Eu bem que tentei, mas não consegui segurar o tempo, viu? Fiz 40 anos de idade ontem pessoas…

Não acordei com a cara de maracujá e nem com as madeixas brancas, como talvez minha doida cabeça imaginava. Hhaha! Acordei euzita mesmo, com todas as qualidades que me são capaz e todos os defeitos que adquiri nesta vida louca, vida breve.

E estou sim, pensando como manda o figurino e uma pá de amigas(os) me aconselharam: a vida começa aos 40! E por quê não? Vou fazer valer estes 40 anos de vida, estes 20 e poucos de histórias pra contar e quando lááá na frente (se Deus me permitir estar viva) eu comemorar meus 80 anos, quero poder dizer, que REALMENTE FIZ VALER A PENA!

Então tá, que hoje, começa o primeiro ano do resto da minha vida que TEM QUE SER DIFERENTE, hã se tem!!

E tenho dito!!

Em tempo: A comemoração será sábado, dia 28, numa boate aqui na terra dos Caetés, ao som de muito samba – quem viver e for, me verá no sambão!! Óia!

2 comentários sobre “Fazer valer a pena: frase da vez!

  1. Ei lindeza! Olha quem está passando para te deixar uma beijoca! Coisa feia, né amiga? Você fez niver e eu nem me assuntei. Idade da loba que chique, toda linda, loira e experinte, Como diz o povo lá do Rio, Não fraca não hein, colega!
    Felicidade pra vc,viu? Faça sim valer à pena. Beijos!!!!

    Dani Halliday feliz, diz: Pan, minha amiga virtual que adoro, estou fazendo valer a pena sim. Mais pra frente terei novidades e sei que vc torce por mim como eu torço por ti… Bjocas!

    Curtir

Deixe um comentário

