Praticando o jogo do contente!

Olá. Meu nome é Pollyanna e eu acho que a vida é bela e tudo o que acontece comigo tem uma razão boa de ser… Por exemplo, hoje eu perdi o ônibús pela manhã e poderia chegar atrasada no trabalho por causa disso. Fiquei fula da vida? Que nada, pelo menos quando o segundo ônibus veio eu estava sozinha no ponto. E daí? Ah, daí que é legal ficar logo cedo, sozinha num ponto de ônibus, pooxaaa! E tem mais, por chegar além do meu horário normal no trabalho, não preciso tomar o meu café da manhã, com as demais coleguinhas de trabalho esperando que eu acabe para pegar o meu lugar na mesa (que é para 8 pessoas e tem mais de 15 para usá-la!) porque elas já haviam acabado. Estão vendo isso? Então…

E ter que sair pra fazer cotação de material de trabalho? Delícia! Você pega um ônibus imundo, vê pessoas marromeno, depois sai andando pela Comendador Leão a pé, porque as três lojas concorrentes, ficam na mesma rua, e você vai caminhando num calor senegalês, feliz e contente, pensando que é uma puta mulher de sorte, porque tem um emprego e graças à Deus a empresa não tem um carro pra você precisar usar, porque neste momento, sua carteira de motorista está vencida. Viram só?

E depois que você termina sua caminhada e devidas cotações, você resolve que vai para sua casa e quase chegando no ponto de ônibús, percebe que o seu ônibus está vindo e faz sinal para o mesmo parar, mais o motorista super gentil,  finge que não te vê e vai embora. Bom, pelo menos as pessoas que estavam próximas, notaram sua presença babaca acenando para um ônibus que não parou. Alguém deve ter percebido a sua beleza descabelada e meio suada naquele momento, claro!

Chegar em casa um pouco mais cedo que o normal, é uma delícia. Você abre a janela da sua sala, liga a tv e, faz amizade com a filha pequenina da nova vizinha, que enfiou o cabeção na sua janela e ficou perguntando o que era cada item do seu rack. Adorooo essa interação adulto-criança-curiosa. Adoro!!

Viram só?
A vida é bela!
Ela sempre é!

Bjs da Polly, quase virando Nazaré Tedesco, mas que acredita em duendes. Oi?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s