Por que eu sou assim!(?)

E de novo, choro aqui minhas pitangas mofadas

Li este textinho da Tati Bernardi e caiu como uma luva para o que eu sei, tenho certeza, mas insisto em acreditar o contrário…

Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.

Só que a gente (eu, a otária-abiscoitada!) começa a colocar o se ele não veio, se ele não procurou, se o escambal! Se ele não procura mais, é porque simplesmente, ele não quer mais! E é ai que o bicho pega. A realidade é dura e cruel e o coração é um órgão estranho… Estranhissimo, que começa a se derreter mais ainda quando é ignorado. Arreégua! Dias que venho tentando esquecer, ignorar, mudar o foco e ele não me sai do pensamento. Tá aqui na frente das minhas fuças a indiferença dele a tudo o que tivemos, a tudo o que falamos,  a tudo o que falei na última conversa. Só eu não quero enxergar que ACABOOOOUUU, ACABOU!

Eu sei que ainda vou sofrer mais um bocado, porque sou assim, exagerada toda. Mas também sei (e é o meu consolo), que vai passar. E quando passar, meu amor, se prepare para conhecer o meu outro lado. Tenho 50% de anjo e de amor, mas os meus outros 50%, são de pura diaba!

A propósito vai chegar quando este dia, heim?

“… o outro tem o direito de não te querer. Não lute , não ligue, não dê pit. Se a pessoa tá com dúvida problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença!!”

Acorda, Daniella!!

Um comentário sobre “Por que eu sou assim!(?)

Deixe um comentário

