Vou entrar nos “enta”

Daqui a exatos 15 dias, eu faço 40 anos e descobri hoje que EU NÃO QUERO FAZER 40 ANOS!

Pronto, falei…

Tô mals. E já tem dias que sinto que ando suspensa e não entendia o que era. Cheguei a pensar que era falta do meu amigo (ops, ex-amigo), cigarro, cheguei a pensar que era a mudança de casa, as insatisfações de outra coisa ai que nem compensa falar, mas não. Não é nada disso. É pura e simplesmente a idéia de fazer 40 anos… Tô velha. Me sentindo a mais velha das criaturas pensantes da terra. E sim, tô mais dramática ainda! ¬¬

E vou dizer, é inevitável você chegar perto do dia do aniversário e não fazer um balanço da sua vida. Ai é que a coisa piora (e começa a feder!)… Você tem a certeza absoluta que não fez nada e não tem nada! E os 40 vão chegar. Eu não quero, mas como minha mãe sempre diz: querer, não é poder, eu tô fudida. Vou entrar nos enta e só sair dele, morta, sem poder fazer nada. Ô dó!!

Deixe um comentário

