Mais de mim…

E então que estou de férias por 15 dias. Estou de kupuá e não deveria, porque como disse no post passado, tem muita coisa pra acontecer na minha vida e as férias foram exatamente para fazer e acontecer tudo isso. Mas me permiti esta primeira semana (que ainda na acabou, uhuu!) a fazer nadica de nada. Então que semana que vem, ainda de férias, começo a colocar em prática tudo que me programei. E de novo digo: aguardem cartas!

..

Hoje tô assada. Assada de óIdio de mim mesma que nasci com este dedinho podre e só arrumo sarna pra me coçar. Arreégua, viu??
Lembra de um dia que mencionei que um fulano tava virando meus zóio? Então que ele continua, mesmo a gente não se vendo a mais de 2 meses, mas sei não o que acontece comigo que fico ruminando paixões passadas… Aff!

E então que hoje, me permiti falar mal de tudo quanto é tipo de homem, mas não tá dando certo… Sou passional demais pra virar Mulher-Gato. Sou daquelas românticas abestalhadas que se gostasse de flores só usaria blusinhas de mangas bufantes e toda florida, sabe?? Credooo!!

Mas é vero, eu sou do tipo que sonha, escreve, pensa, ouve músicas, sonha de novo, pensa again… Ai, ai!! Ah, mas vá… Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá de novo? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pro celular achando que era ele (a) e era sua mãe ou o povo do seu trabáio, ou pior, cobrança? Quem nunca se iludiu? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca passou por nada disso? Então… Eu sou assim, daquelas que ao deitar na cama, pensa no amanhã, faz planos, sonha, cria, inventa. Mesmo sabendo que quando acorda, muitas vezes a realidade é outra, totalmente diferente!

E quer saber? Sou uma merda de mulher quando me apaixono, mas não me escondo. Não sei ser covarde… Quando choro, eu choro até pegar no sono e acordo depois disposta a vencer tudo. Eu me entrego às vezes até sem pensar. Eu suspiro alto. Eu fecho os olhos nos momentos mais imprevistos, pra sentir melhor, pra ver melhor, com os olhos de dentro. Eu agarro com força e esqueço de soltar. Eu faço caretas e sinto o mundo girando ao redor. Eu sou assim. Meio mulher, meio criança. Uma confusão de verdades e mistérios dentro de um coração que só sabe amar…

Então que fui, porque nada como um dia após o outro e uma noite no meio.

E continuo perguntando:  Alguém ai já assistiu Sexo sem Compromisso?? Rsrsrs…

Um comentário sobre “Mais de mim…

Deixe um comentário

