E eu tô voRtando!

♫♪ “Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando…
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama, eu tô voltando…”
♫♪

Eu voltei! Para aqueles gatos pingados que me visitam (visitavam??), vos digo que voltei pro meu aconchego… E sim, trazendo na mala bastante saudades, mas por enquanto, nada de tão novo. Mas SÓ POR ENQUANTO, porque tem um monte de coisas engatilhadas na minha vida e quando for acontecendo eu vou comentando.

Uma notícia nova pra quem não leu no facebook por vários e vários dias, é que o Jandira´s Pub Aconchego Center, mudou de endereço. Agora estamos atendendo (oi?), numa local menor, mais glamouroso, mas só entram aos pares, como na Arca de Noé. E a propósito, ainda não veio ninguém… Não fizemos inauguração para quem interessar possa!

E hoje, domingão, amanhã eu trabáio, mas só até amanhã, porque estou na minha terceira e última parte das férias de 2011. Então que do dia 08 até o dia 22 de novembro, a gata-garota aqui estará dekupuá. Quer dizer, até pretendo, mas diante de tantas novidades e mudanças que virão antes de 2012 entrar, sei que passarei tempos batendo perna por ai.

Tô indo que tem zilhões de formigas com asas hoje neste lar e tá me dando no saco que não tenho.

A propósito, alguém aí já assistiu o filme Sexo sem Compromisso? Ui… Quero ser protagonista!! 🙂

2 comentários sobre “E eu tô voRtando!

Deixe um comentário

