Resumo do descanso da guerreira!

E lá se foram meus míseros dias de descanso… Mas foram tão bem aproveitados que nem sei, viu?

Quinta-feira, o primeiro deles, saí de casa, linda e faceira e fui fazer barba, cabelo e bigode as unhas, depilação e hidratação capilar + escova. Na volta, passei no super pra não ficar diferente e comprei um vinhozinho básiquinho, pra não ficar diferente também! Ligadinha faceira pra Dê, minha amiga que estava de férias. Eu disse férias e não 2 ½ dias de licença feito moá. E oficorse que ela veio para o Jandira´s pra molharmos as palavras, né? Mas descompensadas que somos, inventamos de postar no facebook que estávamos bebendo e o desequilibrê do Marido Oscar ao ler isso, posta em seguida: “Esperem por mim. Eu preciso de uma garrafa inteira, só pra mim.” Resumo da ópera,  três da madruga e seis garrafas de vinho derrubadas por Heleninha Roitman, Santana e Bira. Meu bonito veio, mas não posso colocá-lo nesse metiê porque ficou só bebericando da minha taça…

Sexta-feira de ressaca total e completa. Argh! Jurando que vinho nunca mais. Mas aí apareceu a Dê de novo… com duas garrafinhas de Ice! Uma pra cada uma, só pra manter a fama de mal que existe latente dentro de ambas. Oi?

Sabadão, chuvarão… Casa, cama, colchão na sala, filme e beijo na boca. Com pausa para uma visita ao novo Lar Doce Lar de um casal lindo de amigos nossos. Um vinhozinho só pra molhar o bico, mas o fígado disse não e eu obedeci!

Domingo, igual ao sábado, apenas retirando o colchão da sala. Cama all day!

E hoje, totalmente de volta ao planeta dos macacos! Hunf!

Um comentário sobre “Resumo do descanso da guerreira!

  1. só um pequeno detalhe…Bira?? que Bira??? lembro desse não!
    Da Santana e da Heleninha sou amiga intima e tb devo ser do Bira. Mas ele foi de onde mesmo?? rsss

    Dani gargalhando diz: Como assim vc não conhece o Bira?!?! Kkkkkkkkkk!! Era daquela novela que não me lembro o nome, claro! Mas vou perguntar pro Beto, ok? Kkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

Deixe um comentário

