Dois dias e meio de jibóia!

E eu jiboiarei por 2 dias e ½!

Tá, não é grandes coisas e tals, mas já é um lado, néam?

Pra quem tá com os zóio de dar em doido, precisaria de 45 dias no minimo, em uma ilha em Bora-Bora, mas já me contento com esses dois diazinhos e o sábado pela manhã, emendando com a tarde e o domingo, lisa batendo, em casa, do sofá pra cozinha, da cozinha pro quarto! Não me perguntem as horas, nem o dia da semana porque eu só quero é SOSSEGO e o meu bonito por perto.

Fui!

Deixe um comentário

