Mudança de status

Minha amiga Érika, lendo meu blog, me chamou no msn pra contestar que eu disse num post aí, que não tinha novidades sendo que eu tinha. Eu brinquei, dizendo que ainda não era hora de dizer aos meus quatro gatos-pingados leitores, que eu estou namorando, porquê né, às vezes a gente conta assim e o lance nem anda… Tem só umas 4 semaninhas que eu desencalhei e fico com medo de dar errado e eu voltar pro caritó como diz mamy´s – adoro as alfinetadas dela!!

E hoje em casa, pensando na morte da bezerra enquanto espero ele chegar, resolvi dizer às vocês que me lêem, que agora eu mudei meu status de solteira-procura-encontra-homens errados, para namorando ou melhor, para início de relacionamento.

O quê? Vocês achavam que eu nunca estive no caritó? Porque eu sempre falei das minhas paixonites agudas e coisa e tals?! Pois é, como o nome diz, paixonites… Só! As tais ficadas hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem… talvez. Tá vai, tiveram uns dois fulanos aí que passaram um tempo maior in my life, mas que embora eu quisesse que ficassem (e eles não queriam), não vingava, não dava pra rotular de namoro… Nem de poHa nenhuma porquê enfim, não dá nem pra explicar… ¬¬

Então tá que eu quero dizer vocês querem saber quem é ele, né ? Ah, ele é um menino maluquinho (oi?), gato, sarado, carinhoso, desenroladíssimo… E tem uma das coisas que eu mais adoro num homem (além daquilo mesmo que essas mentes poluídas pensaram!), histórias de vida. Ele já viveu, viajou, fez tanta coisa e eu adoooro ouvir tudo, porque já falei em algum lugar deste bloguito que eu adoro homens com pegada e histórias pra contar, né?  Querem saber também como nos conhecemos? Eu vou dizer já que insistem (oi?). A gente já se conhece a um montão de anos, mas depois de tantos encontros e desencontros da vida, as moradas resolveram se cruzar e o facebook e…

E eu sei que tamos aí!

Dani Halliday, AINDA acredita em contos de fadas, duendes, papai noel, coelhinho da páscoa…

Um comentário sobre “Mudança de status

  1. Amiga, eu fico sem passar por aqui maior tempo e quando chego para visita-la tenho uma noticia dessa.. Eba!! tó feliz e torcendo por você, que seja por demais feliz!!
    Eu acreditei em contos de fadas, duendes, papai noel, coelhinho da páscoa, e namorei, noivei e casei na idade em que muitas já estão se separando e com um monte de filhos..
    Aiiiiiiiiiiii, feliz
    Bjos grande

    Dani diz: Bia queridona!! Pois é, estou de status novo. Rsrs… Obrigada por ficar feliz por mim, vc é uma querida.
    Bju imenso!
    P.S.: E essa barriga linda ai, como anda?

    Curtir

Deixe um comentário

