Tem noites, que o dia é foda!

Tem semana que parece que a gente pisou no rastro de algum corno viu? Essa está sendo a minha.. ¬¬

Amigos que amo, de São Paulo estão na cidade e eu não posso nem dar uma “voada” no trampo ou qualquer coisa do gênero porque minha companheira de cela sala está de férias. Só me resta  sair com o povo durante a noite, mas no outro dia fico acabada porque o rojão está demais naquela empresa. Tem pedreiro, ajudante de pedreiro, pintor, o engenheiro e suas infindáveis solicitações, todos os fornecedores me enlouquecendo e eu os enlouquecendo com meus pedidos absurdos, tem as que limpam tudo e andam se estranhando e eu tenho que resolver o pró, tem o dia-a-dia pra continuar vivendo, tem a minha falta de paciência, tem as minhas descobertas sobre o que alguns pensam sobre minha pessoa simpática, tem a minha vida pessoal-sentimental que anda em slow motion, tem minha saúde que está querendo farrapar depois de 39 anos… Muita coisa, não?

Daí que hoje, só pra completar o dia lindo que foi, depois de ter trabalhado 13 horas direto, sem tirar de dentro no dia de ontem, chego linda, faceira, loira e cheia de gás pra dar continuidade no que não consegui terminar e levo uma chamada de um dos meus 5 diretores, na frente de uma funcionária, por causa do serviço emporcalhado dela. Pergunto à vocês meus amados leitores: “Eu preciso disso?” “Eu posso com isso?” – Devo merecer, né? Afinal eu não dou esmolas aos pobres no ônibús, não vou à missa, não pago dízimo!!

Vontade de esganar os dois pescoços das ditas não me faltou.  Juro que senti gosto de sangue na minha boca, mas engoli e voltei para os meus amados afazeres quase que espumando. Até agora estou remoendo o peteleco que levei… Sei que o correto seria eu engolir a raiva, o gosto de sangue, a espuma e amanhã na reuniãozinha que irei fazer com ambas, estar calma, boa, mas NÃO DÁ! Essa não sou eu! Amanhã elas irão ver com quantos paus se faz um porrete! Ah se vão…

Mas como eu sempre digo, bagaceira pouca é bobagem, quando chego no meu lar doce lar, descubro que minha diarista hoje, trabalhou somente por 3 horas aqui. O que ela fez? PoHa nenhuma, né?? É outra, que vai provar dos meus ensinamentos sobre paus para fazer porrete.

Hoje estou maléfica!

Deixe um comentário

