Pensando sobre a ilha de Lesbos…

Eu curto homens. Todo mundo que me conhece sabe disso… Curto, sempre curti. E embora eles sejam todos uns canalhas, eu gosto, adoro! Mas hoje, conversando com uma grande amiga que adoro e que curte mulher (ela é casada já ha 13 anos com uma mulher), fiquei pensando sobre a relação entre duas mulheres. Poxa, se mulheres se dá tão bem como amigas, são cúmplices, compram roupas, sapatos, maquiagem… Fazem tantas coisas juntas, trocam confidências, dão sugestões umas as outras, se entendem tão bem, porque eu fui justamente nascer hetero? Talvez meus relacionamentos fossem menos complicados se eu tivesse nascido homo! Tá, tudo bem que eu também acredito que a gente não escolhe o que vai gostar na vida e, muito embora eu reclame, eu gosto de homem mesmo, mas me peguei pensando se eu vivesse um relacionamento com uma mulher, se eu teria todas essas neuras e problemas e insatisfações e desilusões como tenho com os benditOs…

Enfim, há quem dirá que sim, porque seres humanos (não importa o sexo) são complicados pela própria natureza. Imagino que minhas amigas aí, casadas, também tenham os seus momentos de problemas, de insatisfações na relação…

Mas não vou mentir pra morrer preta… Me peguei sim pensando sobre! Tanto depois dos episódios de Sex and the City que  revi ontem, como depois da breve conversa com a minha amiga!

E hoje recebi no facebook, uma mensagem daquelas tipo spam, sobre a Campanha do Câncer de Mamas e, embora eu não curta passar pra frente essas coisinhas, eu aderi. E a desta vez, era colocar seu status de relacionamento no seu mural com uma palavra apenas – uma bebida,  e o meu depois de ler e reler procurando o meu status atual, foi: SPRITE, que é aquela que não consegue encontrar o homem certo! ¬¬

Ok, ok vocês que vem aqui me ler (e que vamucumbiná, eu ando relapsa com este blog, né?) devem estar imaginando que Dani Halliday está pensando em procurar a mulher certa, hãm? Então vos digo: NÃO, NÃO ESTOU! Ainda tenho aquela que é a última que morre no meu peito, a esperança… Esperança de encontrar o homem certo! E se não encontrar, pelo menos encontrar o pote de ouro no final do arco-íris e ficar rica, linda e loira para todo o sempre, Amém!

2 comentários sobre “Pensando sobre a ilha de Lesbos…

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta ficando maluquinha de tanto pensar…viva mulher, que a sua hora chega com uma ótima cabeleireira que vai te deixar loirinha….o resto, bem….acredito sim que seu amor virá, so nao sei se ganharemos dinheiro sem ralarrrrrrrrrrrrrr….bjao!

    Dani diz: Maluquinha eu já sou!!!!!
    Bjuu

    Curtir

  2. Você vai sim encontrar alguém legal pra ficar, o segredo é ñ procurar muito para ñ gerar expectativa. Beijão!

    Dani diz: Oi Su! Rsrs… Pois é amiga, sei que vou encontrar alguém legal, aliás, HOJE tenho alguém legal! Será que foram suas palavras???
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

