O grande encontro!

E quem tem amigos nunca está sozinho! Seja amigo do peito, amigo de um dia, amigo de mesa de bar, amigo do trabalho, amigo de porta, amigo de infância, amigo de adolescência, amigo de farra, amigo de compras, amigo de levantar sua moral, amigo do amigo do amigo…

Eu tenho amigas, amigos, colegas, conhecidos e afins. Já falei aqui dos amigos do peito, das pessoas importantes da minha vida e de tudo de bom e bem que isso me faz.

E ontem, fizemos o 1º Encontro dos amigos do Parque Jatiúca, condomínio esse que fomos morar uns seis meses depois que chegamos de São Paulo. Galerinha do mal, tudu pirralhada quando cheguei por lá, embora hoje a diferença de idade nem parece tanta porque tá todo mundo na casa dos trinta mesmo! Mas nem naquela época, a diferença me influenciou a não estar na “bagaça” com eles ou como diria minha mamy´s, enchendo a cara!

Engraçado como o tempo passa e mesmo todos terem tomado seu rumo na vida: formatura, casamento, filhos, separações, futuros casamentos, solteirices, mudança de cidade, de estado, continuamos iguais numa coisa: beber, gargalhar e falar do povo. Nada mudou nesse quesito, podescrê!

A festa foi ótima, as fotos foram zilhões. Eram flashs pipocando por todos os lados…

Só um pedaço da macacada

Valeu Sheylinha e Kellynha que organizaram este primeiro de muitos outros!

ADOREI!

Dani Halliday depois de ontem, hoje era só o pó da rabiola, mas nada que uns melês em casa não revigore, hãmm?

Deixe um comentário

