Por enquanto… só um breve olá e nada de nada!

Óia eu! Voltei pro meu blog (mesmo que sendo pra não contar nada de nada!), voltei pra minha vida de chegar em casa e ao menos ler meus e-mails com mais calma. Voltei a ler algumas coisas do face, porque andava só me limitando a responder, tamanho o meu cansaço físico e emocional agora…

Meu trabalho continua vampiresco, me sugando até a última gota de sangue e aquela mesma paciência que eu nunca tive, anda sendo sugada também! Arreégua que tá danado! As vezes penso nas palavras da mamy´s, dizendo, Daniella vá estudar pra fazer um concurso, minha filha… Ô dó (de mim, claro!).

O coração… Tá assim, assado, na manteiga de garrafa, num stand by do kralho. Poxa, tudo o que eu mais queria era viver um amor pra vida toda agora que já estou chegando nos enta, mas o negócio é mais embaixo, porque ou eu não consigo transmitir essa mensagem adequadamente, ou os imbecis que me atraem não conseguem me entender, justamente por serem imbecis eu acho! Tá, meu lover-boy não chega a ser assim um imbecil, mas tá longe de entender o que eu quero (e querer também!) e então que eu decidi que não dá mais. Até quando? Não sei… Não sei porque já estou seca de saudades, mas não posso dar o meu bracinho gordinho a torcer. Sou mulher, decidida, independente, inteligente, linda e… apaixonada – de novo??

..

E então que, como a minha vida anda esse nada a ver de trabalho-casa-trabalho, informo-lhes que por hoje é só, tá?

Um comentário sobre “Por enquanto… só um breve olá e nada de nada!

Deixe um comentário

