Meu corpo anda pedindo calma!

Cansada. Cansada por demais. Hoje minha cabeça deu um tilti e não fui trabalhar. Amanhã terei zilhões de coisas pendentes, mas hoje não deu. Não consegui sair da cama e não me arrependo. Cabeça doia demais, corpo cansado como se tivesse participado de uma maratona. Amanhã é outro dia, mas hoje meu corpo pediu calma…

Sabe quando você sente que o mundo anda conspirando contra seu trabalho? Que tudo o que você faz parece que nunca termina? Que por mais que você tente baixar a pilha de papéis ao seu lado, apague os incêndios quando é chamada, não termina nunca? A pilha aumenta, o fogo consome… Aff!

Hoje eu disse NÃO! Ou melhor, meu cérebro disse não. Hoje você não sai de casa. Hoje seu estômago vai doer por outros motivos, mas não pelas perturbações do dia-a-dia.

..
Tá, sou dramática, eu, você, meus pais, minha gata e a torcida do Vasco já sabem disso, mas o caso nem é de dramatização, o caso foi cansaço, quase uma estafa. Mas pobre não tem direito a ter estafa (o que é estafa, heim?), então que amanhã, com dor no corpo, na cabeça e nos membros, eu vou para a labuta. Tenho que ir. Afinal, quem pagará minhas contas?

Detalhe cruel: terei que compensar as 8 horas de falta!

Quem mandou nascer bonita e burra ao invés de rica?

Deixe um comentário

