Da série: Mudanças

Tempo de mudanças… Esse é o meu tempo agora! Abrir os olhos e reparar que nem tudo é como Alice acha que é… Acordar, se reinventar… Mudar os paradigmas, mudar as perspectivas… Crescer!

Sei que tô filosofando demais, mas a real é essa: eu tenho que mudar antes que eu mesma me atropele e como não tenho plano de saúde, o negócio pode ficar feio lá na frente, comigo internada no HGE! Aff!

Sei que vai ser assim, vou aparando umas arestas aqui, outras ali, mesmo eu e a torcida do corinthians inteira não acreditando que conseguirei o intento, hãm? Mas tenho que começar, tenho que tentar.

Number one: Pare de acreditar em contos de fadas e duendes. Só nas frases de Clarice e de Caio é que isso funciona. Number two: O mundo gira e gira, apesar de todas as suas caraminholas na cabeça!

Tô pronta!

Oi?

Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar. By, Martha Medeiros

Anúncios

Um comentário sobre “Da série: Mudanças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s