Sou da política?

Definitivamente não sou a pessoa mais correta para prometer as coisas e cumpri-las! As minhas, claro!

Hoje, DIA MUNDIAL ANTI TABACO e eu, fumante inveterada que sou, disse que não iria fumar. Bah, quem viu? Acendi meu cigarrinho na mesma hora de sempre e nem tuiu para minha promessa de ontem à noite, anunciada até no Facebook… E pra não ficar diferente, continuei fumando durante o dia como se o mundo não fosse acabar e eu não fosse morrer com uma doença no pulmão!

Isso sem falar nas outras coisas que me prometo e não cumpro, daquelas do tipo: nunca mais procuro você, me esquece porque eu vou te esquecer! ¬¬

Ô céus, por que sou assim???

Dani Halliday deveria ser política, hum?

Um comentário sobre “Sou da política?

  1. Oi minha linda!
    Não se sinta só no mundo das promessas não cumpridas!Eu tbm sou assim me corrompo com uma faculidade que só vendo…relaxa mulher!Mais vale um prezer na vida!
    Seja feliz!
    Beijos!!!

    Dani diz: É Pam, eu sou uma caquinha quando o assunto são minhas promessas, mas estou começando a dar um jeito nisso… Tem até post sobre isso hoje! Bju

    Curtir

Deixe um comentário

