Quando cantar os parabéns…

Trecho levemente alterado de uma música do Jota Quest que estará colado ao lado da frase de feliz aniversário…

Essa não uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo…

Apaixonar-se não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir.
É tentar esquecer e não conseguir fugir…

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos!

Sei que nunca fui perfeita mas com você eu posso ser até eu mesma que você vai entender… Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser! Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquila…

Agora o que vamos fazer eu também não sei, afinal, será que essa paixão é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também…

Anúncios

Um comentário sobre “Quando cantar os parabéns…

  1. profundo amiga..mas quem sabe pode ser mais simples ne? amar tbm é dar sem receber…apesar de sempre esperarmos…lembra? a expectativa se alimenta de ilusões..bjao!!

    Dani diz: É, profundo… E como vc disse, a expectativa se alimenta de ilusões, eu achei melhor deixar de alimentá-la!! Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s