A.A.A.

Depois de um breve sumisso, eu voltei!! E digo, preciso parar de beber (de novo!). Heleninha  Roitman voltou com tudo e não dá… Ainda mais quando as bebedeiras são com o povo do trabáio. Sujeira! E das grandes… Dois finais de semana seguidos de festa, regada a muuuita vodka. Daí no outro dia, a ressaca é dos melês, do cigarro e da moral, a pior!

Ontem bati o recorde de até onde eu poderia chegar. Com direito até ao meu lover boy ir me buscar com raiva e deixar que todo mundo soubesse quem é o homem que anda fazendo meu coração acelerar. E eu que queria que tudo fosse só nosso… Tsc, tsc!

Parei!

Voltei de uma outra festa agora, do pessoal do trabáio, mas embora eu tenha tomado uns copinhos de cerveja, digo e repito: não posso mais beber!

Minha nossa senhora dos alcoólicos com nomes, help!

Deixe um comentário

