Tá pegando… Mas se resolve!

Trabalho tá pegando… Além das pouquíssimas coisas (quase nada), que já faço lá, compraram mais 2 clínicas. Hoje fui visitar uma delas e me deparei com um caos que ó, nem vale descrever… Só digo que: simbora consertar, afinal, sou regiamente muito bem paga para tudo, ops, o quase nada que faço!

..

Coração tá pegando tamém, mas isso já era de se esperar quando se trata de minha pessoa, figurinha de auditório que sou!

Resta saber se conseguiremos manter tudo sobre controle, hãm?

..

Hoje encontrei alguém que gosto por demais e o destino – ou seria o “nada é por acaso” como ela me disse? quem nos colocou na mesma calçada. Nosso caminho de onde estávamos até em casa foi longo e prazeroso. Não posso dizer que encontrei o que procurava, porque ainda não dei o primeiro passo mas tenho certeza que darei e que uma luz lá no final do meu túnel (aquela luz que insisto em não ver!) vai clarear meus pensamentos, iluminar minha vida e me dar o sentido que todos procuramos. Lúcia, querida, me aguarde que manterei contato porque quero sim aprender, praticar e principalmente entender tudo aquilo que conversamos e que minha cachola enlouquece de tantas dúvidas!

Deixe um comentário

