Lisa Hannigan

Tô apaixonada por essa cantora agora. Viciei geral e o culpado é um dos meus lindos primos, Matheus que tem um gosto musical pra lá de bom – puxou ao meu, oficorsse!

Voz gostosa, melodia tranquila. Músicas pra curtir sozinha, deitadona no sofá com um incenso queimando, uma garrafa de vinho e luz de velas. E pra curtir acompanhada do meu lover-boy de um amor, deitados numa cama, com incenso queimando, uma garrafa de vinho e luz de velas…

Ah e tenho a dizer que ando feliz, feliz!! Não tem homem envolvido motivo aparente, apenas ando assim e espero que continue por um tempo essa sensação de que tudo pode ser, de que tenho tudo que preciso (embora ainda queira muita coisa: um carro zero, uma conta no azul e meu apartamento todo montado!). E por favor, não me acordem!!


Um comentário sobre “Lisa Hannigan

  1. Que bom que você gostou prima Dani 🙂 Ela é (era) a acompanhante de palco do Damien Rice e começou a se aventurar sozinha seguindo o mesmo estilo. Muito bom mesmo para essas ocasiões que você mencionou em seu post só trocando o lover boy por uma lover girl, kkkk.

    Dani diz: Pois é primo AMEI a Lisa. E esta música então… Não me canso de ouvir, acredita? Rsrs… Só ainda não coloquei o meu lover boy pra ouvir, porque o gosto musical dele não é lá essas coisas, há! Kkkkkkk!

    Curtir

Deixe um comentário