Eitaaa!

Semaninha em slow motion num tédio só! Trabalho, por incrivel que pareça, está tão ligth que fico com medo. Amanhã, sexta-feira e sexta-feira 13. Aff! Nem acredito nessas coisas, mais acredito na ladymarfi e lá no trabáio, tudo pode acontecer numa sexta…

..

Enquanto digito, estou assistindo a reprise do Mais Você no canal VIVA. Aff, a pessoa de dieta e a puta magra da Ana Maria Braga, está mostrando esta receita aqui. Agora está comendo, fazendo caras e bocas. Eu mereço!!! Mereço, porque não almocei direito, não janto como de costume e hoje ignorei 2 fulanos no ônibús, contando aquelas histórias de que não conseguem arrumar emprego e a esposa está em casa doente e não pode trabalhar e tem filho pra alimentar e precisa de uma ajuda pra poder comprar 2 latas de leite e bibibi e bababá. Não, não ajudo. Aliás, eu nem olho. Sou ruim e o cabelo não ajuda, porque é progressivado tá? Ora, faça-me o favor! Não arruma emprego? Como assim? Meu faztudo.com lá na empresa está atrás de servente de pedreiro pra dar continuação numa outra parte da obra e não tá achando… Precisa dizer mais? É claro que é mais fácil subir por trás num ônibús, botar a cara de pau lá na frente (e eles dizem que estão passando por cima do orgulho, viu?) e contar misérias. Ó, pode até ser que no meio desses zilhões aí, alguns contem a verdade, mas eu nem acredito, porque virou meio de vida pedir no ônibús. E nem vou contar daqueles menininhos que entram pra cantar: No dia em que eu saííííí de casa minha mãe me disseeeee… Putz!! Eles acham que vão ter a sorte do Zezé di Camargo com É o amor?? Nananinanão!

Anúncios

Um comentário sobre “Eitaaa!

  1. Oi amiga Dani…

    Imagina, euzinha, viciada em net, orkut, face, blog, sem tempo e nem animo de entrar…

    Que saudades de passar por aqui e saber como andam as coisas..

    A menina mulher que continua eternamente apaixonada..

    Agora amiga, vamos convir, foi dificil para mim, uma senhora gestante (rsrs), vendo esse doce que deve ficar delicioso, e a fotinho do macarrão que você fez.. vou ter que fazer.. e por falar nisso, estou te devendo uma receita tbém, do macarrão com brocolis, vou te mandar, prometo..

    Fica com Deus linda…

    vou tentar voltar a ativa novamente…

    bjinhosssssssssssssss

    Dani diz: Oi Bia! Saudades de vc tbem…
    Pois é, essa receita da Ana, matou!! eu fiquei pianinho depois que desliguei a TV. Não comi nada pra não chorar de desejo. Kkkkkkkkk!!!
    Ó, e essa sua frase: “A menina mulher que continua eternamente apaixonada..”
    Não sei se adorei ou comecei a rever minha vida, viu?
    Bju
    E fui pq acabei de fazer uma merda!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s