Algumas…

Uma amiga me mandou por e-mail dizendo que era a cara de tudo o que eu defendo e adorei! O melhor texto que já li sobre… Tô falando disto aqui que está neste blog aqui.  Além da dita escrever bem (o nome dela é Denise Dambros, mas é conhecida como @Deeercy), ela defende o assunto do jeitinho que eu defendo. Show! Vale a pena a leitura…

..

Sete mulheres numa casa, sexta à noite, reunidas para comer tapiocas e bater papo. Mas na noite rolou: tábua de frios, vinho tinto, cerveja, macaxeira gratinada, cuscuz, bolo, pães e, as tapiocas, claro! Percebe a nossa variedade de comidas? Do mesmo jeito, são os assuntos. Muitos! Tem hora que ninguém se entende… Mas o melhor é quando o assunto vai pro lado apimentado do ser! Adoro!

Érika, Denise, eu, Kinha, Dalila, simone e Cê

É tão forte, quanto o vento quando sopra, porque estou falando de amizade!

..

Tô começando a achar que o meu mundo está se encaixando… De alguma maneira que eu ainda não entendo, as coisas estão acontecendo e começo a acreditar que tudo tem sua hora certa e que não adiantam as minhas precipitações, as minhas inquietações, os meus questionamentos infindáveis. As coisas obedecem um ordem dada por alguém lá em cima, que faz acontecerem quando tem que acontecer. Obrigada à minha amiga Denise e a minha amada tia e madrinha, Vaninha pelas conversas desta semana, que me fizeram acreditar que tudo pode ser (já cantava a Xuxa!)!

Deixe um comentário

