Todo dia…

Agora tenho fotos dele no meu celular. E posso dizer? Não me canso de olhá-lo… Boba? Magina..

Toda VEZ ela faz tudo sempre igual…

..

Sexta-feira tem encontro das cUmadres na super casa da Cê. Noite de tapiocas… Daí me veio na memória agora, a frase do meu amigo lindo, Dedé, que descobriu através da Érika que iremos nos encontrar e perguntou: Porque tapiocas se só irão mulheres? Ri de chorar, imaginando o pensamento pouco normal dele e meu, claro!! Poderiam ser calabresas, mas as que são mães (todas, menos a que vos escreve!), irão levar a prole! Como explicar aos pequeninos, porque só tem linguiças?  Não bastam os assuntos das descompensadas?

Filhos? Melhor EU não tê-los… ¬¬

..

Mantra diário para um fim de semana sossegado de só love: “Não quero ser mais rainha. Não nasci pra reinados!”

..

Achei isso aqui, nesse blog aqui e, AMEI! Porque cês sabem, néam? Eu amo o mundo gay! E tem mais essa notícia aqui, que ao meu ver, vai deixar muita gente de cabelo em pé! Eu também AMEI!!

..

Porque eu nasci pra top-top, vou contar que hoje, num dia de muita chuva na terra dos Caetés, a glamUrosa, rainha do funk aqui, indo para o trabalho, quando estava se encaminhando para o seu 2º ônibús, puf, a sandália quebrou. E aí que fiquei descalça na frente de uns estudantes que estavam no mesmo ponto, morta de vergonha. Mas como eu não podia sair do salto, mesmo sem a plataforma, fiquei na ponta dos pés como bailarina esperando um taxi (ah, aquele um aninho de balé clássico me ajuda tanto!). Mas nem vou contar como o taxista veinho conseguiu me tirar ainda mais do sério! Aff…

Um comentário sobre “Todo dia…

  1. rsrsrsrsrs não sabia que vc tinha feito um ano de balé menina. E tem coisas que so aontecem com vc mesmo ne?..rsrsrs
    E sobre as tapiocas..que noite maravilhooooosa vcs me proporcionaram..amo amo amo amo amo!!! bjao!!

    Dani rindo, diz: Pois é Dê, fiz 1 ano de balé clássico qdo era criança pequena lá em Barbacena! Há!
    Qto a nossa noite de tapiocas… Foi tudo de bom porque é sempre muito bom estarmos juntas.
    E eu te pergunto: O que seria de moá, sem vcs??
    Amo!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

