Sobre vazamentos…

Depois do dia inteiro de ontem como rainha no trono do meu banheiro, um fim de tarde com direito a febre e ânsia de vômito, (devidamente segurada pela minha ultra força de vontade de não vomitar), melhorei marromeno e fui hoje pra labuta, porque escrava Isaura não existiu só na novela não e como ando sem plano de saúde, como iria fazer meu chefe acreditar que realmente não tô boa e não, não estava matando o trabáio pra ir namorar? – se bem, que um dia ainda queria fazer isso, ó!

Pois bem, lá fui eu hoje, com dores abdominais, cólicas menstruais (porque bagaceira pouca pra moá é bobagem e além de tudo eu estou naqueles dias vermelhos!) e morrendo de medo de vazar dentro do ônibús…

Mas não vazei e já tô melhor. E nem poderia estar pior, porque o que tinha de coisas pra se fazer naquele lugar, aff!

Miss Halliday fica feliz que o pirirí se deu em plena segunda-feira. Já pensou isso as vésperas do fim de semana? Dias vermelhos e indo pro trono de hora em hora como a tele-sena? Não há histórias de amor que resistam… ¬¬

Deixe um comentário

