Chega de Skank, agora é com o Zeca!!

Eu tentei. Tentei por uma semaninha, mas tentei… E não consegui!

Ah, mas quer saber? Seja o que tiver de ser… Vou esquecer a música do Skank e agora a música tocada, será a do Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levaaaarr!

E punto e basta!

Ai minha santa das mocinhas que quebram a cara, me ajuda dessa vez?


Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar!      Caio F. Abreu

Um comentário sobre “Chega de Skank, agora é com o Zeca!!

  1. kkkkk eu falei nao falei? relaxa….bjao!!!

    Dani diz: Pois é, Dê!! E até parece que eu não sab ia?? Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Quem não conhece a Daniella, que compre, há!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

