Mais um ano que se passa…

Quatro anos… Fico me perguntando se o nosso “casamento” fosse de verdade, se estaríamos juntos esse tempo todo e a resposta é não! Não porque apesar das afinidades, existem uma infinidades de coisas que nos derrubam! E não tem sexo, néam?? Daí que se tivesse, teria a fase do enjoo, a fase das traições, a das descobertas, a do perdão, a do não esquecimento das traições (e eu sou meio rancorosa, posso dizer!) e aquele monte de fases que os casados conhecem e que eu e ele, não passaríamos! Ele então… Bahhh!

Mas a gente se ama. Eu o amo com todos os defeitinhos e errinhos e os olhos verdes, e as manias e os esquecimentos e, enfim, com tudo de bom e ruim que as pessoas tem e a gente aprende a conviver, vivendo assim, tão próximos!

Então tá, que para quem não acreditava nessa relação de um homem e uma mulher morarem juntos sendo apenas amigos, tamos aí pra provar que dá certo sim basta saber engolir certas coisas, ignorar outras, rir de tantas outras e não misturar as estações!

Feliz aniversário de morada, amore mio!

E na comemoração tivemos: Talharim Mezzo À Carbonara Mezzo Parisiense que peguei no Rainhas do Lar óbivio! E vinho, que não saiu na foto porque Marido Oscar estava tentando abri-lo e não conseguiu. Fui eu, perfeita conhecedora de saca-rolhas e também não consegui. Só nos restou… empurrar a rolha! Há!

Deixe um comentário

