No restinho do dia…

E hoje como AINDA é domingo, eu AINDA posso desejar-lhes uma Feliz Páscoa…

Passei o dia jiboiando, como todos os demais dias desse feriadão com cara de férias, mas jiboiando meeesmo porque além da preguiça básiquinha, tinha que curar a ressaca de ontem a noite, do baile de formatura que fui – fotinhos ainda serão selecionadas para serem postadas, ok?

Sinceridade? O sentido da Páscoa não entrou em moá desta vez – ai se minha mamy´s ler isso! Sim desta vez porque vamucumbiná que essa história de Páscoa = Renascimento, as pessoas (as de pouca fé, pecadoras, não doadoras de esmolas, as que falam mal do chefe e coisas assim) só vivem no dia de hoje, amanhã, nem se lembram do significado e só irão se lembrar daqui a 1 ano novamente. Eu sou uma delas e como o dia de hoje foi de dormir, não pensei, não fiz o que deveria ter feito já que ando tão necessitada de um renascimento em todos os sentidos… By the way!! ¬¬

Mas você, se é pessoa de fé, pessoa de alma boa, espero que o domingo tenha sido de muita coisa boa, meditação e esperança (oi?). Feliz Páscoa pra voce também! Agora vou alí comer mais um tantin de chocolate que ganhei do meu faztudo.com!

..

Em tempo: Ontem eu abri meu coração mesmo sem saber o que será o amanhã – responda quem puder!! Não sou pessoa de fazer joguinho, de caras&bocas, de maquinar. Sou franca e meus olhos me traem se eu quiser ser diferente. Portanto, estou de alma lavada pelo que fiz e falei. E punto e basta, por enquanto…

Deixe um comentário

