Na espera…

De novo, hoje, conversando com minha amiga que vive um relacionamento em que ELA acha que tem algo errado, me pego pensando na minha vida… Solteira por opção externa! Cheia de qualidades (e cheia de defeitos, claro!) e sozinha!! Mas devo parar de culpar o Criador pelo meu estado civil e começar a culpar os idiotas dos homens aos quais me relaciono. Ou deveria culpar a mim mesma por me relacionar com idiotas??

Não nego e nunca neguei que sou super carente, mas também sou super independente. Daquelas que não espera por ninguém pra fazer algo. Meto a mão e faço, por mais nojento (menos barata se eu não tiver um inseticida!) ou perigoso que seja, vou lá e faço! E isso deve ser ruim por demais na cabeça de camarão dos homens…

Lembrei agora de um amigo da minha irmã que um dia numa mesa de bar me disse que nunca namoraria comigo, porque não se sentiria útil na minha vida e eu respondi à ele que ele seria útil sim porque eu tenho asco, pavor, medo, desespero de baratas. Na época eu já andava me questionando o porque dos meus relacionamentos não darem certo. Lembro que fiquei grilada com aquele comentário, mas os anos passaram e eu esqueci e hoje ele retorna na minha cabeça. E me pergunto: Eu assusto? Por que? Só porque eu digo o que gosto e não gosto na cama, só porque quando quero algo, vou atrás? Só porque eu não tenho vergonha de dizer que tenho um vibrador para momentos solitários? Só porque eu vou ao encontro do cara se ele não puder chegar onde estou? Só porque eu não me importo às vezes de ele ser comprometido? Só porque eu divido apartamento com um homem que é meu amigo? Só porque eu não dou satisfações de onde vou ou onde estive? Só porque eu pago o que consumo? Poxa, eu não sou diferente de nenhuma mulher que eu conheça, mas… continuo só.

Este blog tá mais parecido com um anúncio de classificados do tipo: MULHER SOLTEIRA, PROCURA!

Mas é isso ai, eu tô cansada dessa vida do lado de cá, onde tem música, mas não tem ninguém pra amar! E a minha amiga, que está do lado de lá, fica procurando cabelo em ovo… Ô vida descompassada viu?? Mas chegamos a uma conclusão no nosso papo msniano: somos mulheres independentes, mas temos gênios tão diferentes que não dá pra comparar.

E só pra finalizar, ela diz que o meu amor pra vida toda é de outro planeta e um dia vai chegar, porque eu sou de outro planeta!!

NÃO ME CUSTA ESPERAR, NÉ??
Um comentário sobre “Na espera…

  1. RSRSRSRSRSRSRSRSRS GÊNIOS DIFERENTES, ENTÃO TÁ EXPLICADO..E DEFINITIVAMENTE NÃO NÃO NÃO NÃO TEM NADA DE ERRADO COM VOCÊ…BJS!!

    Curtir

Deixe um comentário

