Domingo diferente!

Domingo diferente de muitos de muito tempo. Fui pra rua! Coloquei a preguiça na gaveta, tirei minha melhor calça jeans e fui.  Shopping tentando assistir RIO, mas impossível. Trezentos de noventa e nove mil crianças e seus pais numa fila digna de entrada do show do U2… Todas as sessões lotadas! Só nos restou então ir beber… Nem queria ó! Depois de uma passada relâmpago no Escritório e constatado o que eu já sabia – que aquele lugar está jogado as traças, demos o ar da nossa linda beleza na Mofada e foi tudo de bom. Música ao vivo, gente jovem e bonita e o cantor gato de me lembrar o Wagner Moura.

Mas entre uns melês alcóolicos e uns cigarros, pensei na minha vida sentimental e pimba! Deletei alguns pensamentos, desejos e números de telefone. Precisava disso.

E agora tô aqui, em casa, pensando no que foi, no que não foi e no que será! Profundooooo? Não, coisas de quem tomou uns melês aí.

..

Em tempo: Vai e vem e meu pensamento cai lá no estádio do Morumbi. Hunf!!

Anúncios

Um comentário sobre “Domingo diferente!

  1. MUITOO BEM AMIGA….DOMINGO TBM TOMEI UMA, SO QUE EM CASA…MAS VENDO QUE VC SAIU, JÁ FICO FELIZ!!! MESMO PENSANDO ESTAS BOBAGENS AI..O QUE VALE É NAO SE INFURNAR..BJAO!!! SAUDADES!!

    Dani diz: Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vc tá viva?? Rsrs! Aff, que saudades!! Pois é, eu saí!!! Dias melhores virão!! Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s