Com chuva e trovões…

Chove em Maceió. Chove muito! Beleza que o calor estava infernal e o povo apelou  pra SanPedrin por água na terra dos Caetés, mas também não precisava exagerar… Aff que não pára mais! Bom pra quem ficou em casa no dia de hoje, como eu, que ME DEI FOLGA! Acordei cedo como de costume, mas fui acordada por um trovão digno dos de São Paulo. Nem me lembrava mais como era assustador. Há!

Se ainda tô de mals de mim? Sim, ainda estou no “belém, belém nunca mais fico de bem!” Mas vou chamar a mim para uma outra conversa. Esta semana não tive tempo nem de me coçar de tanto trabalho que ando tendo naquela empresa que mais parece um canteiro de obras do que uma clínica! Mas eu e eu mesma precisamos conversar, acertar umas coisas ai, colocar uns pingos nos I´s.

..

E U2 chegou ao Brasil e eu me sinto fora dele aqui em Maceió. Me pergunto se eles sabem que no Brasil existe uma cidade linda de viver, chamada Maceió… Não tô triste porque não vou ao show. ¬¬ Mentira, estou triste sim, mas nada que me faça enlouquecer, porque como diz a ensaidecida da minha irmã que adora também a banda, eu não ligo porque já fui em um show dele. Fui, mas como diz o verbo, FUI. Ir de novo é outro papo. Papo pra dizer que queria sim ir de novo e de novo… Mas não se pode ter tudo, né? Então, que já tô mocinha o suficiente pra me contentar com este momento: U2 tocando na Sky – o dia todo se marido Oscar não se incomodar quando chegar, meu DVD do show, 2 garrafas de vinho na gela olhando pra mim e uma vontade imensa de encontrar alguém num dia chuvoso com o pensamento lá meio longe, meio no estádio do Morumbi!

..

E ainda sobre o U2… Achei tão lindo isso, Dilma, nossa presidentA, nossa representante nos altos poderes, encontrando-se com a banda. Tá, tudo bem que o Bono é politico até os poucos cabelos que ainda restam daquela cabeleira farta que me enlouquecia, mas… queria ser a Dilma ontem, queria sim!

Deixe um comentário

