Que vida é essa, menina?

Arreégua  que minha semana de “orêia seca” tá de esculhambar com minha mente, meu corpo e meu palavriado. Hoje peguei um cacete com os instaladores do ar condicionado. Os caras chegam com a maior má vontade de trabalhar, começaram a reclamar com o segurança, que o corte solicitado não estava como deveria ser e quando cheguei no recinto, eles continuaram a reclamar, me ignorando, obviamente por eu ser mulher! Cheguei bem no momento em que eles estavam fotografando o corte da parede para irem embora e reclamarem com o chefe deles… Daí não prestou. Primeiro porque me ignoraram e segundo porque eu estava com a macaca dentro do couro (ou seria um cavalo?) e já entrei com dois pés. Já fui dizendo que a responsável pela obra era eu e que eles deveriam se reportar a mim antes de mais nada, porque o segurança da empresa não tem nada a ver com o assunto e muito menos os clientes que estavam passando. E que segundo, eles não deveriam chegar mau humorado, se não estão satisfeitos com o trabalho, peçam demissão. A única pessoa que deveria estar com raiva ali, era eu porque desde sábado que o serviço estava atrasado por culpa exclusiva deles e do chefinho deles, mas enquanto isso, eu ligava para o mestre de obras para correr de volta e me explicar onde diabos estava errado o tal corte, porque se os infelizes resolvessem me fazer perguntas, cairia por água abaixo a mulher fatal que eu estava posando. E ele veio e sutilmente eu me retirei, deixando o povo conversar de igual pra igual.

Dali, sai para me tornar a mulher que sou… Fui retocar meus loiros das madeixas e pintar as unhas. Sábado terei tarde de Sol com o meu lover-boy como diz a Clarissa e faz tempo que a gente não se morde, encontra. Oi?

Anúncios

Um comentário sobre “Que vida é essa, menina?

  1. Ô delícia hein, amiga?muito bem estou orgulhosa de você, chegou metendo o pé na porta e com uma moral do cacete!Ui amo!
    Está de love novo amore?Chique!!! Felicidade pro cê!Minha vida amorosa está boa demais, nem te conto, aliás, conto sim…postarei no blog brevemente.
    beijos lindona!!!Saudades lorão!!!

    Dani diz: Não Pan, nã estou de love novo não… É só um “mané” ai que ando curtindo, mas pra ser sincera nem sei mais se é, viu? Enfim…
    Qto a senhorita, já deixei coment´s no seu blog. Tô tão curiosa e vc nada de contar nada… Só enrolando né? Rsrs.
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s