Sábado digno de Revista Caras

Eu reclamo da vida de barriga cheia viu? O Pai lá de cima sabe que sou assim e acho que dá até descontos… Vejam só, a mulher mais dura que pau de tarado, mas tendo amigas maras e ricas, como minha cUmadre Cê, passa a tarde do sábado como se estivesse na Ilha de Caras, tomando banho de piscina, uns melês de álcool e conversando com as amigas amadas (tudo bem que 2 faltaram…). Tarde de sol, de gargalhadas, de papo sério, de piscina com as crianças e minha psicologia pós-moderna do tipo: “Dani tenho medo de ir no fundo” e eu responder: “Que nada, o máximo que acontece, é engolir uma aguinha, mas eu salvo a tempo, vamos!”. Tarde de cigarros, de atiçar os que estão quietos e de descobrir que apesar de sermos independentes, lindas, inteligentes, multi-tarefas, engraçadas, sensuais, maravilhosas e mais um monte de coisas boas ai, não sabemos acender o fogo de uma churrasqueira. Riam se quiserem… ¬¬

A dona da casa tentou com copo descartável, com óleo dentro do copo e nada… Lá fui eu, tentei com papel higiênico embebido em óleo, em álcool, pão com casca, pão sem casca… Denise também. Érika idem e nada. Tira tudo e começa de novo… Absolutamente nada. E depois de um vidro de álcool acabado, três caixas de fósforos terminadas e 4 pães estragados, nós desistimos. Denise acredita piamente que o problema era o tipo do óleo. Óleo Girassol não contém colesterol por isso não poderia ajudar no fogo. Depois começou a analisar que a churrasqueira, devidamente projetada pela arquiteta contratada para a reforma da casa (sim, estávamos na cozinha gourmet da área de lazer!), estava com defeito em algum parte por isso o carvão não pegava. Até o faztudo.com da empresa que trabalho, foi contactado para uma consultoria (porque eu tive que ligar pra monitorar a obra na empresa!), mas quando ele perguntou se o caLvão tinha sido colocado aos poucos, eu desisti de vez…  Comemos carne sim, mas todas feitas na panela, frigideira e ficaram tão boas quanto no espeto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E legal, é chegar em casa meio altinha e resolver assistir ao filme Ghost, morta de sono e vendo uns 2 Patrick Swayze na tela…

Anúncios

Um comentário sobre “Sábado digno de Revista Caras

  1. Gente,Fiquei realmente emocionada!! chorei de saudades de vcs!

    Um beijo em todas, pq qdo a emoção chega as palavras se vão.

    AMO TODAS E ISSO ME FAZ MUITO FELIZ!

    Dani diz: E VC ACHA QUE A GENTE NÃO TE AMA??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s