Bad day!

Segunda-Feira, me interna que eu já enlouqueci! Só zero o dia de hoje… Todos os problemas do mês num único dia, mais trocentas ligações de cobranças: do meu chefe, do outro chefe, dos cartões que devo e do meu pai que anda atendendo algumas ligações (porque pra me dar dinheiro, ninguém me procura, mas pra cobrar…) Mas no meio de todas essas, nenhuminha de um convite para ver a lua. Claro, porque eu atirei pedras na cruz, servi mal na Santa Ceia, não dô esmolas, não vou à Igreja e sou chta pra garáio! E como eu sempre digo, bagaceira pouca é bobagem, passei 2 horas para chegar na minha casa devido a um congestionamento monstro na cidade. Cheguei a pensar que Obama havia resolvido conhecer a terra dos Caetés e por isso nada andava. ¬¬

Neste momento, meus vizinhos barraqueiros começaram a gritaria noturna… Nem a nova novela bosta das sete consegue fazer com que eles parem… Hunf!

Eu mereço!

Deixe um comentário

