A beira de um ataque de nervos!

Nossa que minha vida tá difícil. Estou quase entrando no estado esquizofrenia 1 (existe?). Meu trabalho está consumindo toda a energia que eu tenho e até aquela que eu achava que não tinha. Ando com os nervos a flor da pele e como não sou de ferro, ontem desabei  quando marido  Oscar chegou em casa e me fez uma pergunta bem boba por sinal, eu desandei a chorar e o coitado ficou sem ação! Perguntou o que estava acontecendo ou se eu estava com fome. Quase não consegui explicar que era apenas estresse. Estresse trabalhístico, porque desandava a chorar…

Refeita do abalo, comi a comidinha que meu marido fez e até consegui assistir ao BBB. Vejam só… E agora, embora não vá assistir hoje, torço para o Daniel. Gostei dele. Aquele sotaque pernambucano é ótimo. Adoro! E ele é espontâneo, simpático e gay e eu amooo os gays!

Mas hoje, um novo dia, ou melhor, um dia igual ou pior a todos os outros, o estresse continuou e além de tudo, tive que ir procurar luminárias para a nova recepção. De buzete porque a empresa que eu trabalho não tem um carro disponível para a lindona aqui e mesmo se tivesse, minha carteira está vencida, hô-hô-hô! Mas voltando, e é  que digo sempre, bagaceira pouca é bobagem para uma pecadora como eu, andei uma avenida inteira a pé, visitando as lojas de luminárias num Sol de 50 graus, suando como uma tiradora de espírito. E no caminho para casa, como se não bastasse, tive uma dor de barriga. ¬¬  Mas deve ter alguém lá no céu que gosta de mim, porque consegui chegar em casa antes de fazer qualquer cagada (literalmente) na rua!

Amanhã, a saga continua meu povo! Mas eu vou superar tudo isso. Quero acreditar que é apenas uma fase e ela vai passar e eu voltarei ao meu trabalho normal – atolado, mas nem tanto como está! Caso contrário, pensarei seriamente em me mudar pra Trancoso e me casar com algum nativo e viver de amor, água de côco e praia! Vestidinhos floridos longos, cabelos demasiadamente estragados ao vento, sem maquiagem, sandálias rasteiras, biquine…

Diga ai se a vida assim não é bela?

Auuuummmmm!!

 

Deixe um comentário

