O sertão vai virar mar

Sonhei esta noite com água, muita água. Pensei até que tinha feito xixi na cama, mas não até porque não fui dormir bêbada. Fui bem sóbria por sinal. O sonho foi devido a ter ficado impressionada com o Tsunami do Japão. Meu Senhor do Céu, o que está acontecendo no nosso mundo? É o fim dos tempos? Daí você liga a tv e o assunto e as imagens são as mesmas. Água, destruição. E a pergunta que não cala: Será que um dia o Brasil passará por isso? Segundo um ômi inteligente aí,que não lembro o nome, não passaremos por isso. O Brasil, pelo menos não tem estas placas e mesmo que lá nas Zuropa, algum vulcão acorde e desencadeie uma onda gigante, quando ela chegasse ao Brasil, a intensidade seria bem pouca. Ufa! Já bastam os políticos FDP e o povo burro que este País tem, né?

Mamy´s ligou pra saber se estou acompanhando os acontecimentos e católica como ela só, me disse que isso é sinal de que Jesus está voltando e vai separar a população em 2 partes, as boas e as ruins. Perguntei à ela onde eu vou ficar. Não sou tão boa pra ficar no lado dos que vão a missa, pagam dízimo, fazem coisas boas e não sou tão ruim pra ficar com os assassinos e estupradores. Vai ter o povo do meio termo? Quase apanhei pelo telefone… ¬¬

Então que o melhor a fazer nesta tarde de sábado, é dormir. Esquecer de tsunami, terremoto, chegada de Jesus, falta de dinheiro, cigarro e sexo disposição!

Em tempo: Agora o jornal local, está mostrando as barbaridades de pedofilia, assaltos a bairros pobres, assassinatos. O repórter saiu da linha e chamou o cidadão de “alma sebosa”. Adorooo!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s