Dia cinza….

Hoje estou melancólica. Na sala toca Mª Bethânia…Na cozinha as panelas borbulham. Minha terapia quando as coisas na cachola resolvem emperrar… E não, não estou tomando vinho. Só água mineral. Procurando algo pra ler, procurando algo que tire do meu pensamento as coisas, pessoas e ocorridos que não valem a pena. Isso, aquilo, aquele, aquele outro, aquele lugar. Coisas que faço e não me arrependo quando o certo era me arrepender, coisas que não deveriam mais me deixar perdida. Coisas assim que vez ou outra me tiram do eixo (como se algum dia eu estivesse no eixo, né?). Sei lá, vai ver que é porque hoje é quarta-feira de cinzas e eu fiquei assim meio cinzenta, meio sem cor, meio sem sabor!

Eu tenho mais é que cuidar do meu jardim ao invés de procurar borboletas onde elas nem existem…

Deixe um comentário

