Câmbio

Alow! Terra chamando Marte! Tem alguém no mundo ou todos estão carnavaleando ainda?

Enfim terminou. Amanhã é quarta e já estou louca pra voltar pro batente embora eu só volte na quinta-feira. Juro! Cansei de jiboiar… Deu pra descansar legal a mente e o corpo. E ainda dei um mergulhinho na praia na segunda-feira… Se fui à praia distante que falei? Não… Era muito gasto pra algumas horas de prazer e não ando podendo. Quando o mundo voltar ao normal lá pela quinta ou sexta, a gente se vê e mata a saudades que houver… ¬¬

Um comentário sobre “Câmbio

  1. Dani querida,

    ADORO seu blog!! Sempre que Lucca me dá uma folguinha, entro na net e a passagem por aqui é obrigatória!!
    Pena que o parente não escreve mais, né?
    Cheiros

    Dani diz: Ô Carol, vc é sempre bem vinda! Venha sempre… Pena que eu, cretina q sou ainda não fui conhecer o Lucca… Cara de pau, né?
    Qto ao seu parente que não escreve mais… ¬¬ Acho que é falta de tempo e de saco. Rsrs.
    Bjão

    Curtir

Deixe um comentário

