Tô dizendo…

A muié trabalha por 12 horas no dia de hoje, o cérebro continua disparado sem uma folguinha sequer, recebe uma ligação supresa de um morto e ainda tem uma dor de barriga no  fim de tudo. Ela merece? Claro que sim. Ela não estudou pra ser dotôra, ela não deveria ter se metido com quem não deveria um dia, e ela, mesmo não se alimentando direito, tá tomando uma estriquinina que tem sene. Já ouviram falar em sene? Nem queiram. É banheiro na certa!

..

Vai passar em algum canal aí, uma reportagem de um papagaio que aprendeu a usar o vaso sanitário. Me preocupo com papy´s, que talvez queira ensinar  a Justine, milha filha-felina a usar também. Já tô imaginando quando chegar a fase de aprender a usar o papel higiênico…

..

Amigas-cUmadres, quero dizer que o e-mail de hoje chamado devaneios, de nossa querida mãe  do meu afilhado mais novo, me deixou sem fôlego. Fazia tempo que eu esperava algo que me surpreendesse e hoje foi superação total. Adoro!! Adorei todos os questionamentos e adorei saber que você sabe colocar tudo isso pra fora, no papel e sem melês na cabeça como fazíamos na época do G&A. Quer saber mais? Se você se abrir pro mundo, sua vida ficará melhor do que ela já é (e ela é, tenha certeza disso!).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s