Era só o que eu queria…

Cansada pra dedél (nem lembro quando foi a última vez que usei esta palavra!). Ando trabalhando tanto, mas tanto que nem almoçar consigo, porque meu cérebro não pára nem por um segundo para que eu possa me concentrar no alimento. Tá, tudo bem que a estriquinina ajuda a diminuir o apetite, mas daí a nem comer? Só cigarro anda entrando durante o dia e a noite… Tá ruim o lance por aqui. Muito trabalho, pouco prazo e um diretor danado de cobrador! Férias? Alguém falou em férias? Só em outubro, darling! Até lá, guenta cabeção!

..

Hoje moá merecia uma banheira de espuma, um corpo caliente, uma noite de sexo selvagem e até tomaria uma champagne que nem gosto, viu? Mas é pra combinar com o clima da banheira. É, mas sexo selvagem pede outra bebida, hum? Energético! Ahá!

..

Alguém ai no céu pode me mandar uma mala com 200 mil reais (só peço esse tiquim porque sou danada de humilde) e o portador seja solteiro, bonito, carinhoso, bom de cama e a procura de uma mulher como eu, please?

..

Pensamento recorrente do dia: “Como é difícil você querer expressar uma coisa e só conseguir outra de efeito contrário.”

Deixe um comentário

