Era só o que eu queria…

Cansada pra dedél (nem lembro quando foi a última vez que usei esta palavra!). Ando trabalhando tanto, mas tanto que nem almoçar consigo, porque meu cérebro não pára nem por um segundo para que eu possa me concentrar no alimento. Tá, tudo bem que a estriquinina ajuda a diminuir o apetite, mas daí a nem comer? Só cigarro anda entrando durante o dia e a noite… Tá ruim o lance por aqui. Muito trabalho, pouco prazo e um diretor danado de cobrador! Férias? Alguém falou em férias? Só em outubro, darling! Até lá, guenta cabeção!

..

Hoje moá merecia uma banheira de espuma, um corpo caliente, uma noite de sexo selvagem e até tomaria uma champagne que nem gosto, viu? Mas é pra combinar com o clima da banheira. É, mas sexo selvagem pede outra bebida, hum? Energético! Ahá!

..

Alguém ai no céu pode me mandar uma mala com 200 mil reais (só peço esse tiquim porque sou danada de humilde) e o portador seja solteiro, bonito, carinhoso, bom de cama e a procura de uma mulher como eu, please?

..

Pensamento recorrente do dia: “Como é difícil você querer expressar uma coisa e só conseguir outra de efeito contrário.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s