Domingo de preguiça e sauna!

Ressaca não, mas a preguiça do mundo todo se apoderou do meu ser neste domingo. Coisas pra arrumar, casa pra limpar depois da festinha basiquinha de ontem. Ufa. Entre cachaceiros e cachaceiras de plantão, todos salvos e bêbados no fim da noite. Que horas? Não sei, dormi antes porque a cachaça me faz sentir saudades e ela começa a sair pelos meus olhos e ninguém merece me ver assim num dia de festa, né?

E pra fechar o domingo com chave de ouro O Poderoso Chefão I e II, assim seguidinho. Três horas de cada filme. Adoroooooo!!

..

Calor senegalês continua por aqui. Liguei o forno só pra completar. Marido Oscar quer comer asinha de frango (sobras de ontem!) assada com batatas. Nem vou comer, mas sou boa e fui fazer. Coisa difícil, tirar a travessa da geladeira, tirar o papel filme, cobrir com papel alumínio e vapt, tão lá, assando. As batatas? Cozinhei mediamente (existe essa palavra?) e depois que tirei o papel alumínio, despejei-as junto as asinhas. Todas assando e eu também porque o calor aqui tá de uns 40º. É bom que vão embora os melês de álcool ingeridos ontem e as gorduras localizadas do meu bucho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s